7 programas românticos para quem quer economizar

03/08/2017 - 12:55 hs

Certo que nem todo dinheiro do mundo compra o amor, mesmo assim, em tempos de vacas magras, é essencial economizar dinheiro. Para não deixar o romantismo acabar, é preciso apenas de um pouco de imaginação, combinado com disposição e criatividade, essa é a combinação perfeita para quem quer surpreender o amor em qualquer ocasião. 


Confira 7 super programas para quem quer poupar dinheiro e esbanjar romantismo:


Passeio turístico

Façam um roteiro das principais atrações da sua cidade, de preferência, aquelas que podem ser visitadas a pé. Tomem um tempo para explorar as belezas do local e compartilhar histórias de suas vidas pessoais. 


Noite de cinema em casa

Preparem tudo como se estivessem em um cinema de verdade. Pipoca, doces e refrigerantes são muito bem-vindos! Escolham o filme juntos, combinem o horário, e o sofá preferido.  É só apagar a luz e curtir o escurinho. 


Foto: Reprodução


Cozinhem juntos

Melhor do que um jantar romântico é aproveitar a cozinha para conhecer melhor seu par. Isso porque, preparar algo juntos. Claro que o cardápio precisa ser combinado com o gosto de cada um, e com o grau de dificuldade do preparo. Mas independente do resultado, divirtam-se. 


Piquenique no parque

Se a sua cidade tem um parque bacana, marquem na agenda um dia para visitá-lo e fazer um delicioso piquinique. Para a cesta, frutas, água, biscoitos, bolo, tudo aquilo que não precise de refrigeração. Não esqueçam do conforto, uma toalha grande para estender no chão é sempre recomendado. Além disso, escolham um horário no qual o sol não esteja muito forte. 


Karaokê

Que tal escolher algumas músicas para fazer uma super declaração para o seu amor? Vale a pena dar uma ensaiadinha antes! 



Dancem sozinhos

Não precisa ser na melhor badala da cidade. Quer surpreender seu par? Decore a sala com flores, coraçãozinhos, o que achar mais a cara do par, escolha uma lista de músicas especiais, acerte a iluminação e faça da sua sala de estar o ambiente ideal para dançar a dois. 


Encontro ao pôr do sol

Já dizia uma música que a luz de fim de tarde faz parte da fórmula do amor, e temos que concordar que esse é, de fato, o momento mais romântico do dia. Seja na praia, na montanha ou em uma praça, curtir o por do sol a dois é um programão para ninguém botar defeito.


Foto: Reprodução