FEIRA: ‘Empreendedorismo, Arte e Turismo’ no Parque da Cidade

24/08/2017 - 18:57 hs


Após a reforma do Parque da Cidade, na última sexta-feira, 18, agora, todas as sextas-feiras, vai ser realizado a Feira de “Empreendedorismo, Arte e Turismo” em Porto Velho. O projeto vai reunir micros e pequenos empreendedores semanalmente.

O subsecretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo (Semdestur), Júlio César, explicou que o projeto “Empreendedorismo, Arte e Turismo”, lançado no local, funcionará como uma feira permanente.

“Esse projeto foi uma forma encontrada pelo prefeito Hildon Chaves para valorizar e estimular os pequenos e micros empreendedores locais. Na feira semanal eles poderão divulgar e vender seus produtos e também fazer os contatos necessários para fechar negócios”, adiantou.

Serão entre 10 a 12 empreendedores que terão a oportunidade de expor seus produtos toda semana no parque. Como não há possibilidade de os 80 cadastrados estarem presentes ao mesmo tempo, a Semdestur optou por fazer um revezamento com os artistas e empreendedores para expor seus produtos.

 

Fonte: Folha Jovem