Tudo o que a Apple deve lançar em seu evento do dia 12 de setembro

Tudo o que a Apple deve lançar em seu evento do dia 12 de setembro

05/09/2017 - 19:30 hs

A Apple confirmou nesta quinta-feira (31) que seu evento anual, em que normalmente são lançados os novos modelos do iPhone, acontecerá no próximo dia 12.

Apesar de todos os anos alguma novidade ser apresentada pela empresa, a edição deste ano deve ser mais importante em relação às anteriores, principalmente em relação ao iPhone, que recentemente completou dez anos.

Por esses e outros motivos, a expectativa é de que os próximos anúncios sejam os “mais importantes dos últimos anos”, de acordo com o Business Insider. Pensando nisso, o site separou, de acordo com o que dizem analistas, o que deve ser apresentado no dia 12 de setembro. Confira a seguir:

Três novas versões do iPhone

Além das versões normal e Plus, a expectativa é de que uma nova seja lançada para cada modelo do iPhone. A diferença desta em relação às duas já existentes deve ser a de uma tela com a tecnologia OLED que vai cobrir todo o display frontal do smartphone. Ela também deve ter um processador mais rápido, suporte para recarga de bateria sem fio e tecnologia de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo.

Em relação ao iPhone normal e Plus, espera-se que elas sejam versões atualizadas do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Apple Watch

Apesar de o iPhone sempre roubar o destaque dos lançamentos da Apple, outro dispositivo também deve contar com novidades: o Apple Watch. A nova versão de seu relógio inteligente deve ser apresentada junto do novo iPhone e ter, entre outras melhorias, a conexão celular própria – dispensando que ele tenha de ser pareado com o iPhone o tempo todo.

Novo Apple TV

A nova versão do Apple TV deve ter foco na transmissão ao vivo de conteúdo, principalmente de notícias e esportes, de acordo com a Bloomberg; ela também terá suporte para transmissão de conteúdo 4K e HDR.

A empresa estaria em discussões com estúdios de Hollywood para poder transmitir filmes e séries de estúdios através do iTunes, mas também está trabalhando no seu próprio conteúdo original para transmitir através do serviço.

Atualização do iOS

O novo iPhone já deve vir acompanhado do iOS 11, nova atualização do sistema operacional da Apple. Entre as características previstas para ela estão: um novo teclado para o dispositivo, que poderá ser usado com uma mão só; mudanças no gerenciamento de armazenamento do dispositivo; o modo “dirigindo”, que impedirá que o usuário receba notificações ou textos; e mudanças na barra de notificações, entre outras.

Ele também será lançado e disponibilizado para as demais versões do iPhone no dia 12.


Fonte:InfoMoney