Yan Fernandes: Enquanto atletas locais precisam ir ao sinal pedir colaboração, a prefeitura gasta mais de 200 mil para trazer a Tocha.

Por Yan Fernandes 22/06/2016 - 22:03 hs

Yan Fernandes: Enquanto atletas locais precisam ir ao sinal pedir colaboração, a prefeitura gasta mais de 200 mil para trazer a Tocha.
Yan Fernandez é aluno da academia ''Sparta Nenem Team''.
Nem o governo, nem é a Assembleia Legislativa, tampouco a prefeitura que possuem algum projeto de iniciativa que gere incentivo ás praticas esportivas e atletas.

E se o MMA rondoniense não der um golpe para tentar derrubar as dificuldades para sobrevier, a vida dos atletas não seriam mil maravilhas, se bem que não é.

Grande parte dos jovens praticam alguma atividade esportiva apenas por hobby, mas outros, que como eu, praticam com proposito, com um sonho, com uma meta de um dia chegar a o estrelato, ser reconhecido, porque não? Mundialmente!

Para academias, tais como a minha, sobreviverem, precisa da colaboração de alunos, acho que os governantes e as pessoas não deviam ver academias apenas como uma forma de negócio, e sim como um lugar repleto de sonhos, esperança e grandes talentos. Que não tem o valor merecido.

Hoje, senti falta de um atleta importantíssimo aqui no estado, Henerson Nenem - meu mestre. Que dia 25 de junho estará representando a todos nós em um importante confronto que vai acontecer em São Paulo.