As primeiras 5 promessas não cumpridas

Por Uirá Froes 16/08/2016 - 13:33 hs

As cinco primeiras promessas, de muitas, que você ouviu, esqueceu, mas nós iremos te ajudar a relembrar. Somente para não ouvirmos que o eleitor tem memória fraca.

1. Dr. Mauro prometeu uma criação da praça de esporte e cultura, para atividades físicas e recreativas. Para grupos da área dos idosos, com participação direta entre professores de educação física e acadêmicos do município.
2. Dr. Mauro prometeu nos postos de saúdes no mínimo três profissionais da saúde. O clínico geral, o pediatra e o ginecologista. 
3. Dr. Mauro prometeu ter uma clínica de reabilitação com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, odontologista, nutricionista, assistente social, psicólogo e os médicos, para recuperação de milhares de pessoas. 
4. Dr. Mauro prometeu esvaziar o Pronto Socorro, fazendo o hospital municipal.
5. Dr. Mauro disse que através do PAC, o município teria 100% de água tratada, pois ele participou das negociações dos recursos através da bancada federal.

Após 3 anos e 8 meses, a pessoa que não apóia a reeleição da atual gestão, é taxada de cego e não viu os avanços que fora feito na cidade.