Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Emenda: Deputado Alan Queiroz garante duas ambulâncias para as UPAS de Porto Velho

Dr. Junior Queiroz agradeceu o empenho de Alan e novamente reiterou a importância dessa parceria no sentido de ajudar no que for possível, a saúde de Porto Velho.

Fonte: Cremero
Emenda: Deputado Alan Queiroz garante duas ambulâncias para as UPAS de Porto Velho Imagem Ilustrativa
Publicidade

Alan Queiroz e o vereador Dr. Junior estiveram pessoalmente na secretária de saúde municipal para comunicar que a solicitação do pedido de emenda para a compra de duas ambulâncias para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Velho, foram atendidas e que as mesmas já estão em tramitação.

As ambulâncias solicitadas e atendidas são do TIPO “D”, e segundo a secretária Eliana Pasini, “o enfrentamento contra o covid 19 não parou, muito pelo contrário, necessitamos fortalecer as redes estruturais do SUS, e o trabalho vem sendo feita de maneira ininterrupta, e essas duas ambulâncias vem para desenvolver ainda mais, um bom trabalho no atendimento das Urgências e emergências nas UPAS da capital no transporte dos pacientes de covid 19. ”


Por sua vez, Alan Queiroz agradeceu a sensibilidade do vereador Dr. Junior, em procurar seu gabinete para solicitar esse apoio na liberação de emendas para a compra dessas duas ambulâncias: “Fui vereador por cinco mandatos recebendo todos os tipos de demandas e muitas das vezes ficamos de mãos atadas , sem poder atender nossa população, até porque algumas demandas fogem a alçada de um vereador, e agora como deputado estadual, me sinto na obrigação ainda mais de ajudar o nosso município de Porto Velho, e claro, tendo um olhar macro para todo o estado, mas no momento estamos atendendo essa demanda por entender que o momento é de união de todos, já que a capital recebe pacientes de todo o Estado”.


Dr. Junior Queiroz agradeceu o empenho de Alan e novamente reiterou a importância dessa parceria no sentido de ajudar no que for possível, a saúde de Porto  Velho.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.