Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Gilber Merces visita escola municipal de ensino fundamental Nacional

Na oportunidade, conheceram a estrutura da escola e algumas demandas dos diretores.


Vereador Gilber Merces visita escola municipal de ensino fundamental Nacional
Publicidade

O vereador de Porto Velho, Gilber Merces, esteve na tarde de terça-feira (14) no Bairro Nacional, visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nacional, onde foram recebidos pelo Diretor, Edvaldo Jr e sua vice-diretora, Melissa Alves.

Na oportunidade, conheceram a estrutura da escola e algumas demandas dos diretores, como é o caso do muro que está prestes a cair, podendo ocasionar um acidente grave com os estudantes ou moradores dos arredores. Gilber já encaminhou o pedido de reparo e reforma urgente no muro e outras providências pontuais.

Vale ressaltar, que na manhã de ontem, Gilber e os outros vereadores, aprovaram a alteração do nome da Escola Nacional para Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Waldey Marcião de Menezes, grande profissional que dedicou toda sua vida ao sacerdócio da educação e que deixou um legado incrível enquanto lecionou em na capital.

‘Nossos estudantes precisam de educação de qualidade e também de segurança estrutural para se formarem, e consequentemente serem o futuro do nosso estado e da nossa nação’, concluiu Gilber.

ASSESSORIA

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.