Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idosa é assassinada em hospital após criminosos se passarem por parente!

Que coisa mais horrível!


Idosa é assassinada em hospital após criminosos se passarem por parente!

No Amazonas é Assim - Na cidade de Goiânia, uma idosa de 75 anos foi assassinada enquanto recebia tratamentos médicos em um hospital da cidade. Segundo a polícia, ela foi asfixiada por um homem que entrou na unidade de saúde se passando por parente da vítima.

Neuza Cândida estava internada no Hospital de Urgências havia dois meses. Segundo a filha, a idosa sofreu uma queda, que provocou um coágulo no cérebro, e se recuperava de uma cirurgia na cabeça.

A vítima foi morta asfixiada dentro da enfermaria, onde estavam mais três pacientes. Segundo testemunhas, um homem teria ouvido um pedido de ajuda e entrou no quarto. Ele foi limpar a boca da idosa, mas acabou tampando o buraco da traqueostomia, fazendo com que a vítima parasse de respirar.

O homem foi preso ainda dentro do hospital. A filha de Neuza contou que tinha recebido uma ligação avisando sobre uma pessoa que havia se identificado como parente da idosa e disse que não autorizou a visita de ninguém à mãe.

A Polícia Civil deve intimar os funcionários do hospital a prestarem esclarecimentos. A direção da unidade de saúde lamentou o ocorrido, disse que está revisando integralmente os protocolos de segurança e que presta total assistência à família da vítima.

Uma idosa, de 75 anos, foi assassinada dentro de um hospital em Goiânia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.