Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SAÚDE: Vereador Valtinho Canuto participa de entrega de ambulancha à Saúde do distrito de Calama

O parlamentar reforçou que a demanda é um pleito antigo daquela comunidade


SAÚDE: Vereador Valtinho Canuto participa de entrega de ambulancha à Saúde do distrito de Calama
Publicidade

No último final de semana, o vereador Valtinho Canuto participou da solenidade de entrega de um veículo automotor (lancha) que atenderá a Unidade de Saúde da Família (USF) do distrito de Calama, da capital Porto Velho. 


Na ocasião, o parlamentar reforçou que a demanda é um pleito antigo daquela comunidade, e, há anos, sofria constantemente para deslocar alguém que necessita de atendimentos médicos hospitalares no distrito-sede Porto Velho. 

“Agora, a população dessa localidade não estará mais desassistida. Felizmente, o poder Executivo Municipal, por meio do prefeito Hildon Chaves e do vice-prefeito Maurício Carvalho, atendeu aos anseios do nosso povo. Fico muito feliz em participar da entrega desse bem público tão importante. Isso é política pública efetiva, certamente, resolverá um problema de décadas dessa região”, disse o vereador Valtinho Canuto. 


O vereador ainda acrescentou: “vamos lutar para que os distritos de Nazaré e São Carlos também possam ser contemplados com esse veículo tão importante para o bem-estar da população dessas localidades. Não deixaremos ninguém para trás”, finalizou o parlamentar.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.