Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Risco de vida: Polícia descobre plano para matar advogado e adia vinda dele para RO

Fonte: Ivan Frazão - Rondoniaovivo
Risco de vida: Polícia descobre plano para matar advogado e adia vinda dele para RO
Publicidade

Advogado ameaçado

A vida do advogado Rodrigo Tosta Giroldo está em risco. Ele é acusado de uma série golpes em pessoas nos Estados do Acre e Rondônia, que deram um prejuízo de mais de R$ 30 milhões. Após os crimes virem à tona e com algumas das vítimas procurando a polícia, ele fugiu de Rondônia e foi para o Paraná. Foi denunciado e ficou foragido até se entregar na última quarta-feira(21), a polícia paranaense.

Segurança


Uma equipe da Polícia Civil rondoniense se deslocou ao estado sulista para interrogá-lo e recambiá-lo para Porto Velho, onde ficará à disposição da Justiça rondoniense. A chegada de Rodrigo Tosta na capital estava prevista para ocorrer dia 22, mas não aconteceu. Fontes da Polícia informaram que não mais será divulgada a data da chegada do advogado em nosso Estado.

Plano de assassinato

O motivo foi a descoberta, por parte do setor de Inteligência da Polícia Civil, de que há um plano para matar o acusado. Pessoas revoltadas por terem perdido dinheiro com os golpes aplicados por ele, estariam se organizando para ‘liquidá-lo’. Assim para garantir a segurança do preso, nada será dito sobre a vinda para Rondônia. Qualquer informação, só será dada quando ele estiver dentro de um presídio aguardando o desenrolar das investigações e a decisão judicial para o caso.

Nem Pintado de Ouro

Certamente tem muita gente irada com Rodrigo Tosta Giroldo, que querem ver qualquer coisa, menos ele pela frente. Segundo a Polícia, o advogado é acusado de ter enganado pelo menos 18 pessoas, entre elas um promotor de Justiça do Estado do Acre. O golpe consistia na venda de créditos de ações judiciais que não existiam, fazendo com que as vítimas lhe entregassem elevadas quantias acreditando que o recebimento seria garantido. Pelo andar da carruagem, a polícia espera que mais vítimas apareçam. É, o Natal não será nada fácil para quem enganou e para quem foi enganado nessa história! Vamos aguardar os próximos capítulos!



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.