Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cabo do Exército por ter sido assassinado por motivos passionais; ele comentava com familiares que recebia ameaças de morte do ex-marido da sua namorada

A vítima dias antes de morrer teria comentado com familiares que estava sofrendo ameaças de morte do ex-marido da sua atual namorada

Fonte: Rondoniaovivo
Cabo do Exército por ter sido assassinado por motivos passionais; ele comentava com familiares que recebia ameaças de morte do ex-marido da sua namorada
Publicidade

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão apurando a execução a tiros do cabo do Exército Brasileiro identificado como Guilherme Henrique Veríssimo Rodrigues, 23, na noite de segunda-feira (23) em um campo de futebol na Avenida Campos Sales, ao lado da Escola Estadual Padre Mário Castagna, bairro Vila Tupi, em Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo obteve informações de que a princípio o crime teria ocorrido devido a motivação passional.

A vítima dias antes de morrer teria comentado com familiares que estava sofrendo ameaças de morte do ex-marido da sua atual namorada.

A Polícia Civil segue na apuração do caso e não descarta nenhuma linha de investigação.

O crime

Guilherme tinha acabado de jogar bola quando foi abordado por um criminoso que chegou em uma motocicleta e teria questionado se a vítima acreditava em Deus.

O militar respondeu que sim e na sequência o criminoso teria dito um versículo da bíblia: "Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido".

Após isso, o assassino começou a disparar várias vezes contra o rosto da vítima que morreu no local. O acusado fugiu na motocicleta.

Guilherme foi morto com oito tiros no rosto, segundo a perícia. Duas cápsulas de pistola calibre .40 foram encontradas na cena do crime.

A polícia apurou que antes de ir no campo de futebol o acusado teria passado na casa de Guilherme o procurando.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.