Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Programação: Confira os detalhes do Seminário Mandato de Sucesso


Programação: Confira os detalhes do Seminário Mandato de Sucesso
Publicidade

O Seminário Mandato de Sucesso reunirá os melhores profissionais do mercado para auxiliar Parlamentares, Prefeitos e Assessores a desenvolverem seus trabalhos com muito mais eficiência nas áreas de Comunicação e Marketing, Aspectos Jurídicos e Inovação na Gestão Pública.


Confira a programação completa do evento e já marca na agenda o dia 14 de Abril para não perder o Seminário Mandato de Sucesso.


 14/04/2023


08:00 às 12:00 -  Imersão com Fred Perillo - Como planejar, na prática, o marketing do seu mandato com o Método M. As 7 trilhas do Método M - Marketing de Mandato são: 1. Conceito (diagnóstico do mandato, como circunstâncias políticas, pessoais e eleitorais) 2. Posicionamento (o que seu mandato representa: ideologia, valores, entregas, bandeiras) 3. Persona (como mapear quem é seu público-alvo) 4. Manual de Comunicação (como documentar a estratégia de comunicação do mandato) 5. Canais (como escolher os melhores canais de comunicação, seja online ou offline) . 6. Conteúdo (o que produzir, como e quando falar com o seu público) 7. Comunidade (como mobilizar pessoas e transformar eleitores em fãs).


12:00 às 13:30 - PAUSA PARA ALMOÇO 


14:00 às 16:00 -  Continuação da Imersão com Fred Perillo - Como planejar, na prática, o marketing do seu mandato com o Método M. Exercícios práticos de planejamento de mandato.


16:00 às 17:00 - Painel "Aspectos Jurídicos Relevantes para um Mandato de Sucesso". Com participação do Dr. Juacy Loura Júnior, Dr. Manoel Verissimo e Dr. José Vitor. 


17:00 às 18:00 -Lançamento do Livro "Marketing Eleitoral - É candidato? Seja um Vencedor!" com presença do autor Herbert Lins + Painel "Inovação na Gestão Pública" Mediação Professor Herbert Lins + Convidados Especiais.


18:30 às 20:30 -  Happy Hour com Rodadas de Conversa e NetWork




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.