Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Aleks Palitot busca apoio do senador Confúcio Moura para pautas da educação


Vereador Aleks Palitot busca apoio do senador Confúcio Moura para pautas da educação

O vereador Aleks Palitot, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Porto Velho, se reuniu com o senador Confúcio Moura para discutir pautas relacionadas à educação. O encontro ocorreu durante a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Escola de Educação Infantil no Conjunto Habitacional Orgulho do Madeira.

A obra será realizada graças a uma emenda do Senador Confúcio Moura e será executada pela Prefeitura de Porto Velho. Durante a solenidade, o vereador agradeceu ao Senador, ao Prefeito Hildon Chaves e a toda coletividade e lideranças locais que acreditaram e tornaram este sonho em realidade.

Segundo Palitot, a construção da escola é um importante passo para garantir o acesso à educação de qualidade para a população da região. O vereador ressaltou que continuará lutando por mais investimentos na área e buscará o apoio de outras autoridades para a realização de novas obras e projetos educacionais em Porto Velho.

A iniciativa do vereador em buscar apoio do senador Confúcio Moura mostra a importância da união de esforços entre as autoridades para a promoção do desenvolvimento da educação na cidade. Com a construção da escola, a população da região terá mais oportunidades de acesso à educação e ao conhecimento, o que contribuirá para o crescimento e o progresso do município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.