Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cruzeiro divulga lista de relacionados para clássico contra Atlético-MG

Fonte: mg.superesportes.com.br
Cruzeiro divulga lista de relacionados para clássico contra Atlético-MG
Publicidade


O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Atlético-MG, que será disputado neste sábado (3), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 



 



A lista não tem novidades em relação aos relacionados para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Os mesmos 24 jogadores foram convocados.



Havia a expectativa pela presença do volante Fernando Henrique, contratado junto ao Grêmio no início da temporada, mas que se lesionou e não conseguiu estrear pelo Cruzeiro. O atleta já foi liberado para atuar, mas ainda segue fora dos relacionados.



Com o Departamento Médico cheio, o treinador Pepa tem uma série de desfalques para a partida. Os indisponíveis são: o volante Ramiro, que sofreu grave entorse no joelho direito, foi submetido a cirurgia, e só deve voltar a atuar em 2024; o meio-campista Richard, que está afastado; Kaiki, que serve à Seleção Brasileira Sub-20; Rafael Bilu, por sua vez, foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles; já Wesley Gasolina passou cirurgia no joelho direito.



A principal dúvida de Pepa para o clássico é sobre a utilização de Bruno Rodrigues. O jogador, principal destaque do Cruzeiro, vem sentindo desgaste muscular e começou a partida contra o Grêmio no banco de reservas. A escalação celeste só será conhecida uma hora antes do clássico. O restante do time deve ser parecido com o que iniciou o confronto do meio de semana, contra o Tricolor Gaúcho, pela Copa do Brasil.




Veja quem foram os atletas relacionados pelo Cruzeiro para o jogo contra o Atlético-MG:




  • Goleiros: Anderson, Gabriel Mesquita e Rafael Cabral.

  • Defensores: Igor Formiga, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, Reynaldo e William.

  • Meio-campistas: Daniel Jr, Filipe Machado, Ian Luccas, Mateus Vital, Matheus Jussa, Neto Moura, Nikão e Wallisson. 

  • Atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Henrique Dourado, Juan Christian, Stênio e Wesley.


 

 



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.