CBF renova contrato de patrocínio da Seleção com empresa farmacêutica até a Copa do Mundo de 2026
Antes do treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o patrocínio com a Cimed, empresa do ramo farmacêutica que patrocina o Brasil desde 2015, para o próximo ciclo de Copa do Mundo. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e João Adibe Marques, presidente do patrocinador, assinaram o contrato, em Wembley.
“A Cimed é uma grande incentivadora do esporte nacional e apoiadora da Seleção, que simboliza uma das grandes paixões do brasileiro, o futebol. Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com a chegada do técnico Dorival Jr, com muito otimismo. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e também de desafios”, explicou o presidente da Cimed, João Adibe Marques.
Nesta sexta-feira, a indústria farmacêutica lançará uma edição limitada de hidratante labial, com o mascote Canarinho. O produto, que tem como objetivo engajar brasileiros na paixão pelo futebol, será uma uma homenagem à seleção brasileira. Cerca de 50 mil unidades serão distribuídas para o público de cada jogo da seleção disputado no Brasil ao longo desse ano. O produto, porém, não será comercializado.
O Brasil enfrenta a Inglaterra neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Wembley, na Inglaterra, no primeiro amistoso dessa data Fifa de março. Depois disso, a Seleção enfrenta a Espanha, em Madrid, na terça-feira.
O post CBF renova contrato de patrocínio da Seleção com empresa farmacêutica até a Copa do Mundo de 2026 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
COMENTÁRIOS