Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motociclista morre em colisão frontal com táxi na BR-425

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira; motociclista não resistiu aos ferimentos

Fonte: JH Notícias
Motociclista morre em colisão frontal com táxi na BR-425
Publicidade

Uma tragédia abalou a cidade de Nova Mamoré, em Rondônia, na noite da última quarta-feira (20), por volta das 22h35, na BR-425, no quilômetro 88. Um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um táxi resultou na morte instantânea do motociclista.

A colisão, que ocorreu de forma frontal, aconteceu quando o motociclista seguia em direção a Porto Velho e o táxi se deslocava para Guajará-Mirim. Segundo relatos, o motociclista não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da batida.

A situação é ainda mais alarmante pelo fato de os policiais que atenderam à ocorrência constatarem que o capacete do motociclista não estava corretamente afixado, o que pode ter agravado ainda mais os ferimentos.

 Após o acidente, o taxista foi submetido ao teste de etilômetro, que retornou resultado negativo para a presença de álcool no organismo. Além disso, os outros quatro ocupantes do táxi saíram ilesos do incidente.

O caso serve como alerta para a importância do uso correto dos equipamentos de segurança, como o capacete, e para a necessidade de prudência e responsabilidade ao conduzir veículos.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e prestar todo o apoio necessário às famílias envolvidas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.