Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Aleks Palitot fortalece a valorização da cultura local com emenda para Rádio Farol

Gestos de reconhecimento e apoio marcam compromisso do vereador com as raízes culturais de Rondônia.


Vereador Aleks Palitot fortalece a valorização da cultura local com emenda para Rádio Farol
Publicidade

Em um gesto significativo de reconhecimento e valorização da cultura local, o vereador e professor Aleks Palitot entregou uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 30.000,00 à Rádio Farol. Esse ato reafirma o compromisso assumido por Palitot com a comunidade, visando fortalecer as raízes e promover o desenvolvimento regional por meio da preservação e promoção da cultura.

Além de ser uma importante fonte de informação e entretenimento, a Rádio Farol completa 27 anos de existência, representando um marco na preservação da identidade cultural da região. Ao celebrar essa conquista, o vereador reforça a importância de manter vivas as tradições e valores que fazem parte da história de Rondônia.

Palitot tem sido um defensor incansável da cultura local, trabalhando ativamente para fortalecer os laços com as tradições do estado. Seu compromisso se reflete não apenas em palavras, mas em ações concretas, como o apoio à Rádio Farol e outras iniciativas que promovem a valorização da cultura regional.

Além disso, o vereador tem se destacado por sua participação ativa na promoção das tradições juninas, ressaltando a importância de preservar e celebrar as raízes culturais da região. Sua presença nos eventos culturais locais e seu incentivo às manifestações artísticas e folclóricas demonstram seu compromisso em valorizar e fortalecer a identidade cultural da comunidade.

"A cultura é parte essencial da nossa identidade e é fundamental preservá-la e promovê-la. Estou comprometido em continuar apoiando iniciativas que valorizem as nossas tradições e contribuam para o enriquecimento cultural de Rondônia", afirmou Palitot.

Com sua atuação dedicada e comprometida, o vereador Aleks Palitot reforça o papel fundamental da cultura na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, destacando a riqueza e diversidade das manifestações culturais que fazem parte do patrimônio cultural de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.