Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cristiane Lopes entrega resultados e assume compromisso com os distritos de Jaci Paraná e União Bandeirantes em Rondônia


Cristiane Lopes entrega resultados e assume compromisso com os distritos de Jaci Paraná e União Bandeirantes em Rondônia
Publicidade

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) vem se destacando como representante do povo rondoniense, demonstrando sua dedicação em levar resultados à população em cada uma de suas ações. Suas recentes visitas aos distritos de Jaci-Paraná e União Bandeirantes são exemplos vívidos desse compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Recepcionada por amigos e lideranças locais, Cristiane Lopes protagonizou momentos especiais de interação com a comunidade, reforçando seu compromisso com a prestação de contas do mandato e atendendo as demandas da região, é importante frisar que a entrega de materiais esportivos para diversos times amadores é uma parceria da deputada com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) e a Federação Rondoniense de Soccer Society.

Durante sua visita a Jaci-Paraná, Cristiane Lopes não apenas entregou material esportivo, mas também dedicou tempo para ouvir as demandas da comunidade, evidenciando sua abordagem participativa e sensível às necessidades locais. Além disso, sua presença na comunidade da Vila Petrópolis evidenciou seu interesse em ouvir e buscar melhorias para as localidades.

Um momento significativo na visita foi a presença e apoio do líder Alyson Cuiabano, de Porto Velho, que enfatizou a importância dessas iniciativas no estímulo ao esporte e reconheceu a determinação de Cristiane Lopes em buscar melhorias para a região.

Já em União Bandeirantes, foi recebida pelos amigos e líderes locais, Paulo Lubiana, Claudeir Netto e o ex-vereador de Porto Velho Tiãozinho.  Durante a visita, ela entregou mais material esportivo e anunciou recursos significativos, incluindo a aquisição de uma ambulância. Esse investimento em infraestrutura de saúde é fundamental para garantir o acesso rápido e eficiente aos serviços médicos, demonstrando o compromisso da parlamentar com a qualidade de vida e segurança da população.

Em janeiro, intermediou uma produtiva reunião entre o vice-governador Sérgio Gonçalves, o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Éder André Fernandes, e uma comissão de moradores do distrito de União Bandeirantes.

O foco principal foi analisar e firmar um compromisso para garantir a execução dos trabalhos de manutenção das linhas 101 e Linhão, além da recuperação de pontes e o andamento do programa "Tchau Poeira", visando o asfaltamento das ruas principais do distrito.

Cristiane Lopes enfatizou que o diálogo é a base de seu mandato comprometido e eficaz. “Ouvir e atender às demandas da população é essencial para uma representação verdadeira e efetiva dos interesses do povo. Minha atuação é focada em resultados que evidenciam a promoção do progresso e desenvolvimento das comunidades”, finalizou.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.