Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jornalista do EUIDEAL é homenageado com o Prestigioso Prêmio Notável do Ano


Jornalista do EUIDEAL é homenageado com o Prestigioso Prêmio Notável do Ano
Publicidade

Na noite de quarta-feira, 27 de março, o jornalista Juan Pantoja foi agraciado com o cobiçado Prêmio Notável do Ano, uma distinção prestigiada concedida pela Revista Evidência. O evento, realizado no salão de eventos do Golden Plaza Hotel, em Porto Velho, marcou não apenas a consagração de Pantoja, mas também a celebração da excelência e contribuições de diversos indivíduos à comunidade.

A premiação, idealizada pelo renomado colunista social Valdecir Tergon em parceria com Higor Garcia, também colunista social, reconhece anualmente figuras de destaque em diversas esferas da sociedade. Este ano, Juan Pantoja foi escolhido como um dos homenageados, em reconhecimento ao seu notável percurso profissional e seu compromisso com a comunicação de qualidade.

Aos 27 anos de idade, Juan Pantoja já trilhou uma jornada impressionante no campo da comunicação. Desde tenra idade, demonstrou sua paixão pelo jornalismo e empreendedorismo. Aos 16 anos, já despontava como palestrante, inspirando jovens a investirem em seus sonhos e projetos.

Sua incursão no mundo profissional começou aos 17 anos, quando ingressou como estagiário de comunicação no SIPAM (Sistema de Proteção da Amazônia), consolidando sua experiência ao assumir a coordenação de mídia na campanha de Aleks Palitot à Câmara Municipal de Porto Velho, um cargo de grande relevância que refletiu sua habilidade e dedicação.

Com apenas 18 anos, Pantoja foi contratado como assessor de comunicação na Câmara Municipal de Porto Velho, onde desempenhou um papel fundamental na divulgação das atividades legislativas por dois anos. Seu talento logo o destacou, e em 2019, aos 20 anos, deu um passo corajoso ao fundar o site euideal.com, que se tornou rapidamente uma referência no estado, evidenciando sua visão empreendedora e compromisso com a qualidade jornalística.

Em 2020, integrou a equipe de comunicação da recém-ativada SEOSP (Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos) do governo de Rondônia, demonstrando sua versatilidade e adaptabilidade a novos desafios.

O impacto do trabalho de Juan Pantoja transcendeu fronteiras, com suas matérias sendo replicadas em renomados veículos nacionais, contribuindo para o debate público e influenciando positivamente a sociedade. Seu compromisso com a ética jornalística e sua habilidade em contar histórias têm sido fundamentais para inspirar mudanças e influenciar a elaboração de políticas em benefício da comunidade.

Além de seus feitos no campo da comunicação, Pantoja tem buscado continuamente aprimorar-se academicamente. Em 2021, obteve seu diploma em Publicidade e Marketing pela Faculdade Sapiens, e atualmente, no 5º período do curso de Direito, amplia seus horizontes e adquire novos conhecimentos que certamente enriquecerão ainda mais sua atuação profissional.

Ao receber o Prêmio Notável do Ano, Juan Pantoja expressou sua gratidão e considerou a distinção como um reconhecimento do seu trabalho e dedicação à comunicação e à sociedade. Sua trajetória inspiradora é um exemplo vivo de como a paixão, o comprometimento e a perseverança podem conduzir ao sucesso e ao reconhecimento merecido.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.