Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Palestra 'Médicas Veterinárias Que Inspiram' com Patrícia Cristina Caetano empodera acadêmicos da FIMCA


Palestra 'Médicas Veterinárias Que Inspiram' com Patrícia Cristina Caetano empodera acadêmicos da FIMCA
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 22 de março, o Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA promoveu a palestra "Médicas Veterinárias Que Inspiram" com a renomada médica veterinária Patrícia Cristina Caetano. A palestrante, que integra uma multinacional referência em inspeção, pecuária de leite e corte, e com vasta experiência no agronegócio, compartilhou sua trajetória profissional e os desafios que enfrentou como mulher nesse setor.


O evento, realizado no Anfiteatro Dra. Maria Silvia Carvalho, reuniu acadêmicos de diversos períodos do curso de medicina veterinária. Patrícia Caetano abordou temas como a importância da participação feminina no agronegócio, as dificuldades que as mulheres ainda enfrentam nesse meio e como superá-las.


Com uma fala inspiradora e empoderadora, a palestrante motivou os presentes a seguirem seus sonhos e a lutarem por seus objetivos, independentemente dos obstáculos. A médica veterinária também destacou a importância da busca por conhecimento e constante atualização profissional.


"Médicas Veterinárias Que Inspiram"


A palestra com Patrícia Cristina Caetano faz parte da série "Médicas Veterinárias Que Inspiram", promovida pela FIMCA. A iniciativa visa trazer ao campus profissionais de destaque para compartilhar suas experiências e inspirar a nova geração de médicas veterinárias

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.