Fabíola envia direito de resposta ao EUIDEAL sobre o ocorrido com lanche

14/09/2020 - 00:03 hs
Foto: Reprodução/Instagram
Dando direito ao contraditório, o EUIDEAL concedeu direito de resposta a citada na matéria "Barraco: Fabíola pede lanche, posta dizendo que tá estragado e dona vai até a casa dela tomar satisfação", Fabíola Maia, para dar a ela o direito ao contraditório de comentar sobre o fato ocorrido narrado neste portal.


Entramos em contato com as duas, mas, de forma responsável, não revelamos nome da outra parte, de forma transparente, pois a figura denominada pública é a moça.

Confira a resposta enviada por Fabíola: "O ocorrido eu não tenho muito a falar não, só que eu realmente não aceitei mesmo o lanche da moça por que estava podre mesmo, fedendo, não sou obrigada a comer uma coisa desse preço e nem publicar nos meus Storys pros meus seguidores ver, compra e se arrependerem como várias amigas minhas e algumas pessoas vieram conversar comigo dizendo que já haviam pedido mesmo o lanche dessa mulher e estava fedendo mesmo, Eu tenho que posta algo que é bom pras pessoas gostarem e não algo de péssima qualidade, eu fui e falei pra ela, devolvi, com a intenção de ela saber e melhorar as coisas dela, mais ficou com raiva e falou mal de mim, inventando várias conversas, mas ridículo ainda são as pessoas indo na conversa dela sem nem sabe da verdade, acho e graça desse povo sem noção, Dizendo que as coisas dessa mulher e boa, que nunca aconteceu com elas e tals, mana se não aconteceu com elas, bom pra elas, mas dessa vez ela não caprichou, está horrível! E não sou obrigada a nada".


Aos leitores, ler com atenção

De forma respeitosa, o espaço, está aberto.

(Publicamos novamente, com objetivo de garantir a resposta da moça, enviada).

Este Portal publica notícias relacionadas ao entretenimento de personalidades locais. Leia com atenção as reportagens. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.