Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Não adianta fingir que vocês não estão ouvindo o povo', Dr Breno Mendes comemora promessa de vice-presidente da Câmara dos Deputados Federais sobre votação do auxílio emergencial

Fonte: Arquivo Pessoal/Facebook
'Não adianta fingir que vocês não estão ouvindo o povo', Dr Breno Mendes comemora promessa de vice-presidente da Câmara dos Deputados Federais sobre votação do auxílio emergencial Dr Breno Mendes, o Fiscal do Povo
Publicidade

O fiscal do povo Dr Breno Mendes, falou com exclusividade ao EUIDEAL e afirmo que vem corado da bancada federal de Rondônia e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que coloque em pauta a Medida Provisória de nº 1000, na qual diminui o valor do auxílio emergencial pela metade. Breno afirma que se for colocada em votação, a medida será derrubada.





E após pressão popular e de poucos parlamentares, entre eles, o Deputado Federal André Janones (Avante) seu colega de partido - durante sessão realizada nesta terça-feira (22), o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira (Republicanos-SP) afirmou que vai colocar em pauta na casa a Medida Provisória (MP) nº 1000, na qual o Governo Federal diminuiu o valor do auxílio emergencial pela metade. Parlamentares acreditam que a redução do auxílio pode ser derrubada caso a MP vá à votação.

“Eu já recebi mais de 10 mil mensagens, nas minhas redes sociais, em que pedem para pautar a MP 1.000. Mas há tempo ainda. Nós vamos pautá-la”, disse o vice-presidente da casa de leis federal, Deputado Pereira durante a sessão.




O Fiscal do Povo, Dr Breno Mendes, foi um dos que pressionou a bancada federal e as autoridades para pautar a MP, celebrou o anúncio. “Chega milhares de mensagens em minhas redes sociais, no meu WhatsApp, me pedindo para cobrar da bancada federal e das autoridades para pautar a MP 1.000. Mas há tempo ainda. Nós vamos pautá-la. Com a notícia que indica que o vice-presidente vai pautar a MP nos dá um alivio e sentimento de gratidão e alegria, pois milhares de famílias serão beneficiadas ” celebrou. “Derrubando a MP, a gente aprova as emendas que preveem o auxílio em R$600”, completou o Fiscal do Povo, atuando na cobrança do Auxílio Emergencial.

Dr Breno Mendes e o Deputado Federal André Janones (Avante), defensores do Auxilio Emergencial 


“Essa é uma prova de que vale a pena lutar. Muito já davam como uma batalha perdida e está aí. Mas não desmobilizem, a gente precisa fazer com que ele cumpra a palavra, bem como garantir a igualdade para todos receberem as cinco parcelas iniciais no valor integral, isso é a garantia da igualdade que garante a Constituição Federal”, disse ainda.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.