Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador processa página Humor Rondoniense e juiz nega: 'não vejo ofensa, apenas lembra o eleitor', diz


Vereador processa página Humor Rondoniense e juiz nega: 'não vejo ofensa, apenas lembra o eleitor', diz
Publicidade

O apresentador e Vereador Marcelo Reis, candidato a reeleição pelo PSDB, processou as páginas de ''Humor Rondoniense'' e ''Humor em PVH'', alegando que no dia 03/10/2020, ele recebeu um comunicado de seus amigos de que as plataformas do Facebook e Instagram estariam sendo utilizadas para difamar sua imagem publicando fotografias dele preso durante a operação apocalipse, deflagrada em 2013. Durante a operação, foram divulgadas fotografias do vereador preso.




O vereador alegou que as informações são inverídicas, e que há comentários ofensivos caluniosos a sua imagem, como ''Seu merda'', ''Bandido'', ''Ladrão'', e etc.




Na decisão, o juíz diz que as postagens tratam da prisão do vereador em 2013. E que o próprio vereador não nega o fato de já ter sido preso, mas tão somente questiona o prejuízo à sua reputação e à candidatura provocado por tais postagens.

Vereador processa página Humor e juiz nega: 'não vejo ofensa, apenas lembra o eleitor', diz

Postagem do Humor em PVH


  • "Também não percebo nenhum tipo de ofensas presente nessas postagens, uma vez que se busca apenas relembrar o eleitor, do caso de dois vereadores de Porto Velho que já foram presos e que tentarão a reeleição em 2020", afirma o juiz.







Veja o processo completo.
Fonte: Portal de Rondônia 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.