Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em debate na TV, Fiscal do Povo lança o fundo de combate a pobreza municipal, 'O Mesa Farta'

Programa é um meio de proporcionar mais dignidade à população na retomada pós-pandemia O programa Mesa Farta foi idealizado juntamente com a comunidade de Porto Velho, tendo em vista a crise econômica causada pelo coronavírus. O auxílio caminha em paralelo ao auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, bem como ao auxílio Amparo, do Governo do Estado.


Em debate na TV, Fiscal do Povo lança o fundo de combate a pobreza municipal, 'O Mesa Farta'
Publicidade

O Fiscal do Povo, doutor Breno Mendes, relatou que fez uma visita à dona Maria José da Silva, moradora do bairro Conceição, que destacou a importância deste benefício para sua família. “Ela me disse que um dos seus maiores sonhos de vida é ter uma mesa farta, e isso me comoveu. A partir do dia 1º de janeiro, vamos implantar este benefício à comunidade de Porto Velho para que possamos enfrentar juntos este momento de dificuldade causado pela pandemia”, relatou o Fiscal do Povo. 


Para poder custear o pagamento do benefício, o Fiscal do Povo irá criar o Fundo de Combate à Pobreza para o qual será destinado 1% do orçamento total arrecadado pelo município, de modo que a comunidade possa ter acesso ao benefício. “Vamos garantir a dignidade às pessoas para que elas possam ter um aparo necessário para poder encarar este momento tão difícil”, arrematou.


O anuncio aconteceu durante debate na noite desta terça-feira (3) durante debate político em uma canal de televisão aberta em que o fiscal do povo apresentou aa melhores propostas para retomada da economia em Porto Velho com apoio do Governador Marcos Rocha . Além de mostrar que esta preparado para gestão na saúde, educação e agricultura.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.