Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bolsonaro promete voto impresso a apoiadores que ficam em frente ao Palácio do Planalto

"O povo quer", disse o presidente ao defender o fim do sistema eletrônico

Fonte: Poder369
Bolsonaro promete voto impresso a apoiadores que ficam em frente ao Palácio do Planalto
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta segunda-feira (7) a implementação do voto impresso no lugar das urnas eletrônicas. Em conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, presidente disse que está tratando o tema com lideranças do Congresso Nacional.

O principal argumento que Bolsonaro tem apresentado é que o sistema eletrônico é suscetível a fraudes. Ainda, de acordo com ele, “o povo quer” a mudança.

Jair Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

“Já estou conversando com lideranças no Parlamento. Quem decide o voto impresso somos nós, o Executivo, e o Parlamento. Ponto final. E, acima de nós, o povo, que quer o voto impresso”, declarou Bolsonaro, segundo informações do UOL.




A nova declaração do presidente ocorre um dia após um grupo de bolsonaristas, incluindo parlamentares, como a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), realizarem uma manifestação em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pedindo a volta do voto impresso.





No mesmo dia do ato, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, concedeu uma entrevista à Folha de S. Paulo em que rejeitou a tese de que as urnas não são seguras e afirmou que uma volta ao voto impresso é “anacronismo”.



Revista Fórum 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.