Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', lança pré-candidatura a governador no México

Comediante registrou pré-candidatura também como prefeito pelo partido Querétaro Independiente, criado em 2017.


Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', lança pré-candidatura a governador no México
Publicidade

O comediante Carlos Villagrán, conhecido como de Quico do “Chaves”, lançou no último domingo (10/1) a pré-candidatura à Prefeitura e ao Governo de Querétaro, no México, de acordo com a revista “Forbes México”.

Quico do ‘Chaves’ pode ser Prefeito e Governador no México – Imagem: Divulgação

Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que é uma grande honra para mim“, afirmou o ator de 76 anos em entrevista coletiva.



Em entrevista ao site ADN Informativo no último dia 8 de janeiro, Connie Herrera Martínez, presidente do partido, comentou a candidatura de Quico.

“Alguns tem lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades”, avaliou.

Recentemente, no último mês de abril, Carlos Villagrán chamou atenção por um discurso conspiracionista dado em entrevista à TV mexicana, em que chegou a alegar que “a covid-19 não existe”.

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017. O processo de escolha de candidatos às próximas eleições se encerra no dia 8 de fevereiro.

O comediante anunciou a aposentadoria do personagem que o tornou famoso em 2018, depois de quase 50 anos interpretando o garoto.



No Amazonas é Assim

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.