Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Decreto: Governo vai manter toque de recolher, liberar lojas com limitação e os restaurantes funcionando até as 21

As decisões são tomadas após estudos de técnicos em saúde pública

Fonte: Secom RO
Decreto: Governo vai manter toque de recolher, liberar lojas com limitação e os restaurantes funcionando até as 21
Publicidade

Rondônia ainda vive um drama com a pandemia do novo coronavírrus, conforme divulgado na noite desta sexta-feira (29), no Jornal da Globo, Janeiro é considerado o pior mês desde o início da pandemia no estado. Pensando em minimizar os casos, o Governo de Rondônia, através de estudos realizados por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), decidiu manter o toque de recolher em vários municípios do Estado, mas em um novo horário, que provavelmente será às 22 horas.



Conforme apurado pelo site EUIDEAL, os restaurantes irão funcionar até as 21 horas. Bares e boates que costumam ter maiores aglomerações, continuarão fechados e com fiscalização intensa. Lojas serão permitidas funcionarem, mas evitando aglomerações, com 50% do suportado.



O novo decreto será publicado de forma oficial pelo estado nas próximas horas, com reclassificação dos municípios. De acordo com o deputado estadual Jair Montes, do AVANTE, as regras serão mais flexíveis, mas as medidas deverão continuar sendo adotadas.



Em breve traremos mais detalhes pra você, leitor!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.