Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idosa de 79 anos transferida de Ji-Paraná a Porto Velho é curada da COVID-19; total é de 128.558

Rondônia tem 128.558 pacientes curados, isso representa uma taxa de 87,80%.


Idosa de 79 anos transferida de Ji-Paraná a Porto Velho é curada da COVID-19; total é de 128.558
Publicidade

Uma idosa de 79 anos de idade transferida de Ji-Paraná a Porto Velho para se tratar da Covid-19 teve alta nesta quarta-feira (24), após dias no hospital de campanha da capital (Assista o vídeo abaixo). Depois de vencer a doença causada pelo novo coronavírus, Lidía Helena Pinaffi Silva volta para Jipa, cidade na qual mora e onde vizinhos, amigos e familiares aguardam a chegada dela com ansiedade e alegria.



Assista o momento emocionante registrado pela SESAU.

Conforme divulgou o Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em seu boletim diário referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado, Rondônia tem 128.558 pacientes curados, isso representa uma taxa de 87,80%.






Segundo o leitor e estrategista digital Esmael Viana, notícias boa nos motivam e seguir em frente e melhorar nosso emocional para enfrentar essa pandemia. “Precisamos divulgar notícias boas e motivadoras, de coisa ruim todos nós estamos cansados. Isso cria um pânico na população e muitas vezes gera fraqueza emocional, que acaba transformando em fraqueza física”, disse.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.