Vida longa ao MUNDO NOVO!

Por Juan Pantoja 17/11/2019 - 21:47 hs
Que Porto Velho mesmo sendo a capital de Rondônia não tem muita diversidade de eventos a gente já sabe. Agora, os que estão tendo, devemos parabenizar.

Eu já escrevi alguns detalhes sobre toda a burocracia e dificuldade em outro texto sobre a Green Valley. A intenção deste não é destacar só isso. (Clique aqui e confira!)

No último dia 15 e 16, Porto Velho recebeu, pela primeira vez, o Festival Mundo Novo. Um evento que teve como proposta reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, rap, reggae, eletrônico e outros. O evento teve mais de 30 atrações musicais locais e nacionais.

Recebeu, inclusive, o rapper e poeta Gabriel Pensador.

Quem foi, gostou muito da experiência que teve. Fazer um evento em Porto Velho já é difícil, imagina um festival do nível que foi o Mundo Novo. Principalmente quando não se tem apoio/patrocínio de grandes marcas.

A turma está de parabéns! E nós, porto-velhenses, devemos incentivar, fortalecer e prestigiar quem ousa investir em eventos na capital. Com tanta burocracia, logística, público do contra, um monopólio e uma legislação que mais atrapalha do que ajuda, ainda existem pessoas que investem tempo e dinheiro com a realização destes grandes eventos, que estavam quase entrando em extinção por aqui. Quase.

Vida longa ao Mundo Novo! 💪

Encontrou algum erro? Nos informe nos comentários. Deixe também a sua opinião.