Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ecoporé apoia projeto de arborização de distritos com doação de mudas à Prefeitura de Porto Velho

Instituição fez a entrega de mais de 600 mudas de espécies florestais à Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento


Ecoporé apoia projeto de arborização de distritos com doação de mudas à Prefeitura de Porto Velho A entrega foi feita pelo biólogo da Ecoporé Marcelo Ferronato ao superintendente municipal de Integr
Publicidade

A Ação Ecológica Guaporé – Ecoporé fez a entrega de mais de 600 mudas de espécies florestais à Prefeitura de Porto Velho na manhã desta quinta-feira (01). A doação é uma forma de contribuir com o projeto que prevê a arborização dos 13 distritos da Capital.

Todas as mudas foram produzidas em Rolim de Moura, no viveiro da instituição que realiza projetos socioambientais em todo o estado, em especial voltados a recuperação de áreas degradadas, apoio à agricultura familiar, povos indígenas e comunidades extrativistas.

A entrega foi feita pelo biólogo da Ecoporé, Marcelo Ferronato, ao superintendente municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital Vinicius Miguel. “Essa doação é uma forma da gente apoiar e fortalecer o programa de arborização do município. Parabenizamos o Vinicius e toda a sua equipe pela iniciativa de deixar nossa cidade arborizada, com melhor qualidade ambiental e mais dignidade para o nosso povo”, reforçou Ferronato durante a entrega.

No total, foram 650 mudas, sendo elas Mogno, Cerejeira, Pupunha, Jatobá, Ingá, Jacarandá e Ipê Roxo. O titular da pasta informou que as mudas serão destinadas a todos os distritos de Porto Velho. “Em nome do prefeito Ildon e da  Superintendência de Integração e Desenvolvimento Distrital, nós agradecemos o apoio da Ecoporé com essa parceria para a arborização de todas as nossas comunidades distritais”, finalizou Vinicius.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.