Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vice-prefeito, Maurício Carvalho, é patrocinador de live que será realizada por cantor que promoveu evento na pandemia

O evento patrocinado pelo vice-prefeito é uma live que será realizada pelo artista que foi um dos articuladores da balada que aconteceu na pandemia


Vice-prefeito, Maurício Carvalho, é patrocinador de live que será realizada por cantor que promoveu evento na pandemia
Publicidade

Um evento clandestino com aproximadamente 100 pessoas, música ao vivo e DJ aconteceu nesta sexta-feira (3), em Porto Velho, em um conhecido local onde era se situava a Chácara do 'Papo de Skina'. Segundo informações, não é primeira vez que o local promove eventos com aglomerações durante a pandemia.




Nos vídeos enviados ao Jornal, é possível notar músicos famosos da capital que chegaram a participar de movimentos e atos atacando e questionando ações do Governo de Rondônia nas medidas de prevenção à aglomerações. Segundo dizia o manifesto dos artistas, “o profissional da música está sofrendo nessa pandemia”.








O músico Gabriel Parada foi um dos articuladores do evento e cantou ao vivo na balada. Ele está planejando uma “Live” para poder mostrar seu trabalho musical, que esta “parado” devido a pandemia. Ou pelo menos era para estar.

No flyer do evento divulgado pelo músico, o vice-prefeito de Porto Velho Maurício Carvalho, do PSDB, é apontado como um dos apoiadores.



Em maio do ano passado, Maurício foi acusado de promover a 'coronafest' publicada com exclusividade pelo EUIDEAL, que repercutiu o Brasil inteiro. Logo depois, o vice-prefeito desmentiu a informação.




Aos leitores, ler com atenção

Este site prioriza o direito ao contraditório, dando espaço para quaisquer citados em qualquer conteúdo, para esclarecimentos ou contradições. Caso algum dos citados queiram se manifestar, o espaço está aberto. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.