Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeos: Festa com direito a música ao vivo e músicos conhecidos é realizada em Porto Velho; cidade vive pior momento da pandemia

Imagens foram envidas ao portal com exclusividade; vídeos mostra aglomeração de jovens sem o uso de máscara


Vídeos: Festa com direito a música ao vivo e músicos conhecidos é realizada em Porto Velho; cidade vive pior momento da pandemia
Publicidade

Um evento clandestino com aproximadamente 100 pessoas, música ao vivo e DJ aconteceu nesta sexta-feira (3), em Porto Velho, em um conhecido local onde era se situava a Chácara do 'Papo de Skina'. Segundo informações, não é primeira vez que o local promove eventos com aglomerações durante a pandemia.

Nos vídeos enviados ao Jornal, é possível enxergar músicos famosos da capital que chegaram a participar de movimentos e atos atacando e questionando ações do Governo de Rondônia nas medidas de prevenção à aglomerações. Segundo dizia o manifesto dos artistas, “o profissional da música está sofrendo nessa pandemia”.

Assista ao vídeo.





Hoje o Estado de Rondônia enfrenta seu pior momento da pandemia, com o número de mortes diárias ultrapassando a 50 (cinquenta) e cemitérios lotados, tendo que a prefeitura municipal abrir licitação para contratar compra de gavetas em cemitérios particulares.

O momento é tão assustador, que atualmente, os cemitérios da capital registram aumento de quase 80% nos sepultamentos pelo coronavírus em fevereiro, em relação a janeiro deste ano. No maior cemitério de Porto Velho, o cemitério de Santo Antônio, não há mais espaço para ampliar as covas, devido a baixadas no solo ao redor das áreas já utilizadas.

O número de pessoas que esperam um leito de UTI em hospitais públicos ultrapassa 50, e é a primeira vez que o estado atinge 100% na ocupação dos leitos.







Artistas que dão exemplo:

Repercutiu uma publicação do DJ PH, de Porto Velho, em que faz um desabafo do triste momento em que esta vivendo, devido a proibição na realização de eventos.

Na publicação ele destaca que todos os profissionais da música estão sofrendo, principalmente aqueles que tem como única fonte de renda o trabalho com a música.

No entanto, ele afirma que é preciso haver sacrifícios e que a saúde é a coisa mais importante no momento. Atualmente ele está trabalhando como motoboy por aplicativo para complementar a renda, que vinha com seu trabalho na música.

Veja a publicação, digna de aplausos.





Artistas de péssimo exemplo

No vídeo é possível enxergar o músico Gabriel Parada, que está planejando uma “Live” para poder mostrar seu trabalho musical, que esta “parado” devido a pandemia. Ou pelo menos era para estar.

O evento, segundo informações, era o aniversário de um do músico.


Nós avisamos

Não é a primeira vez que este jornal recebe e publica denuncias de eventos clandestinos que estão acontecendo em Rondônia. Desde a 'coronafest' publicada com exclusividade pelo portal, que repercutiu o Brasil inteiro. As autoridades sempre tomam conhecimento, mas, não se viu até o momento ação efetiva para combater as aglomerações do “colarinho branco”.




Este Jornal Eletrônico dará espaço aos citados, caso queiram se manifestar.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.