Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico é preso na ala covid por suspeita de matar o tio a facadas

Ele era procurado pela polícia pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídio


Médico é preso na ala covid por suspeita de matar o tio a facadas
Publicidade

O médico Jorge Fernando de Souza Silva, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira, 17, durante o plantão em um hospital de Areiópolis, no interior de São Paulo. No momento da prisão, ele estava atendendo os pacientes da ala covid-19. Ele é suspeito de matar o tio a facadas em 2018 e era procurado pela polícia há um ano e meio pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídio.

O crime contra o tio teria acontecido dentro de um carro. A vítima recebeu 23 facadas. De acordo com apuração do G1, na época, Jorge Fernando estava concluindo a faculdade de Medicina em Ouro Preto (MG).

médico suspeito de matar o tio
Crédito: Reprodução/FacebookMédico é preso por suspeita de matar o tio a facadas

Vestígios de sangue foram encontrados no veículo em que Jorge e o tio foram vistos no dia do crime. Um exame de DNA apontou que o sangue era da vítima.

No dia seguinte ao homicídio, em 2 de janeiro de 2018, o médico ainda tentou matar duas mulheres dentro de um carro no mesmo local. As vítimas viram uma faca dentro do porta luvas e conseguiram escapar.



A defesa do médico não forneceu detalhes sobre o caso e informou em nota que o processo atualmente tramita em segredo de Justiça. De acordo com o G1, a nota diz ainda que ele “é inocente, não tem qualquer tipo de relação com acusação, e isso será provado no decorrer do processo”.



Catraca Livre

Publicidade



COMENTÁRIOS

em 12/06/2022

Como não se sabe que empresa proibiu a entrada da advogada, fica apenas a informação, que poderá servir de alerta para que outras empresas não cometam o mesmo impedimento para não terem que responder na Justiça.

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.