Estudante de 18 anos morre de Covid-19 e pais alertam: 'essa doença não respeita idade nem sentimento'

'Não brinquem com essa doença, vocês têm uma longa vida ainda para aproveitar. Evitem aglomerações, usem máscara e façam higienização', pediram aos jovens os pais de Kharen, vítima do coronavírus

03/08/2021 - 11:45 hs
Foto: Arquivo Pessoal

247 - A jovem Kharen Christiny Gonzaga Oliveira, de 18 anos, recém-aprovada no vestibular de psicologia, foi mais uma vítima da Covid-19. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Após a morte da filha, os pais de Kharen, Otacílio Estevam Oliveira e Sheila Gonzaga Oliveira, divulgaram uma mensagem de alerta aos mais jovens sobre os ricos da pandemia: "não brinquem com essa doença, vocês têm uma longa vida ainda para aproveitar. Evitem aglomerações, usem máscara e façam higienização. Essa doença não respeita idade nem sentimento”. 

"Queremos em primeiro lugar louvar e agradecer a Deus pelos 18 anos de vida da nossa filha. Também fazer um agradecimento especial e parabenizar todos os profissionais do hospital e equipe médica. Nossa filha não está mais lá, mas outras vidas estão aos cuidados desses profissionais", continuaram.

Irmão de Kharen, Caio Henrique Gonzaga Oliveira contou que ela teve 50% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus,  ficando quase 10 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anima. "Os médicos disseram que ela não tinha nenhuma comorbidade".