Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudante de 18 anos morre de Covid-19 e pais alertam: 'essa doença não respeita idade nem sentimento'

'Não brinquem com essa doença, vocês têm uma longa vida ainda para aproveitar. Evitem aglomerações, usem máscara e façam higienização', pediram aos jovens os pais de Kharen, vítima do coronavírus

Fonte: Arquivo Pessoal
Estudante de 18 anos morre de Covid-19 e pais alertam: 'essa doença não respeita idade nem sentimento'

247 - A jovem Kharen Christiny Gonzaga Oliveira, de 18 anos, recém-aprovada no vestibular de psicologia, foi mais uma vítima da Covid-19. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Após a morte da filha, os pais de Kharen, Otacílio Estevam Oliveira e Sheila Gonzaga Oliveira, divulgaram uma mensagem de alerta aos mais jovens sobre os ricos da pandemia: "não brinquem com essa doença, vocês têm uma longa vida ainda para aproveitar. Evitem aglomerações, usem máscara e façam higienização. Essa doença não respeita idade nem sentimento”. 

"Queremos em primeiro lugar louvar e agradecer a Deus pelos 18 anos de vida da nossa filha. Também fazer um agradecimento especial e parabenizar todos os profissionais do hospital e equipe médica. Nossa filha não está mais lá, mas outras vidas estão aos cuidados desses profissionais", continuaram.

Irmão de Kharen, Caio Henrique Gonzaga Oliveira contou que ela teve 50% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus,  ficando quase 10 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anima. "Os médicos disseram que ela não tinha nenhuma comorbidade".





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.