Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expedito Netto destina mais de R$ 1,5 milhões para aquisição de equipamentos e implementos agrícolas em Rolim de Moura

O parlamentar é o que mais destinou recursos para o município


Expedito Netto destina mais de R$ 1,5 milhões para aquisição de equipamentos e implementos agrícolas em Rolim de Moura
Publicidade

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD), destinou R $1,5 milhões para a aquisição de equipamentos e implementos agrícolas no município de Rolim de Moura. A ação do parlamentar visa estimular o desenvolvimento urbano e rural do município, contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos moradores, fomentar a economia ampliando a estruturação produtiva e contribuir com a redução das desigualdades socioeconômicas em múltiplas escalas estando em perfeita consonância com as diretrizes do Ministério do Desenvolvimento Regional, órgão responsável pelo convênio.

“Nossos agricultores precisam ser valorizados. O potencial do nosso estado é gigantesco e precisamos, enquanto parlamentares, fortalecer o que gera renda e emprego em nossos municípios”, ressaltou Netto.

EQUIPAMENTOS

Alguns dos equipamentos descritos na proposta são: carreta agrícola basculante, grade aradora, grade niveladora 28 discos hidráulica com controle remoto, colhedora de milho acoplável a tratores - semi-arrasto, distribuidor de semente e calcário pendular, subsolador, sulcador de 1 linha, carreta agrícola hidráulica, roçadeira, pulverizador canhão de 600 litros, colhedeira semi mecânica café, despolpadeira, distribuidor de calcário e adubo, ensiladeira, roçadeira roda de ferro, dala (rosca transportadora helicoidal), prensa pneumática para queijo, câmara fria móvel c/ 2 portas, pasteurizador lento elétrico para leite e outros, máquina de café, embaladeira automática para líquidos 500 a 1000l c/estabilizador e tanque banca de gelo 1000l.

REUNIÃO COM AS ASSOCIAÇÕES

Na próxima semana, Expedito Netto vai  receber as associações para tratar sobre os recursos que foram destinados.  

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.