Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Valdemiro Santiago pede dinheiro a fiéis para pagar funcionários

O líder religioso ainda afirmou que ‘você que está com aluguel atrasado, desempregado, no aperto, deve ser o primeiro’

Fonte: Reprodução
Valdemiro Santiago pede dinheiro a fiéis para pagar funcionários
Publicidade

O pastor bolsonarista Valdemiro Santiago voltou a pedir dinheiro a fiéis para “enfrentar dificuldades financeiras” da igreja Mundial. Funcionários na emissora religiosa ameaçam fazer nova greve. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, seria a terceira paralisação desde novembro, devido ao atraso nos salários e benefícios.

Durante pregação ontem pela TV, Valdemiro aproveitou o momento para “desafiar” todos os fiéis a colaborar com R$ 100 até a próxima semana para pagar os funcionários da igreja. De acordo com O UOL, a TV Mundial tem cerca de 100 trabalhadores no momento, quase 20 foram demitidos desde a semana passada.

“Eu queria fazer um chamado hoje a vocês, que acreditam na palavra de Deus que sai da minha boca. Eu quero chamar a igreja, para trazer uma cartinha no domingo (10), pra mim. E junto com a cartinha colocar uma oferta pra obra, para o pagamento dos funcionários, ajudar os (sic) milhares de funcionários da igreja”, disse o pastor.

“Mas eu quero a igreja unânime, com uma oferta de 100 reais. Mas tem que ser a igreja inteira. Se forem dez ou cem ou mil, eu não quero”, completou.

Pastor pede dinheiro a fiéis para pagar funcionários
Foto: Reprodução

Os funcionários da TV Mundial estão cobrando os salários e benefícios atrasados, além do depósito do FGTS que, segundo eles, nunca foi feito.

O Sindicato dos Radialistas de São Paulo acusa Valdemiro Santiago de estar “retaliando” os trabalhadores que aderiram às últimas duas greves, e que as demissões podem passar de 80. Até a manhã de hoje (4) foram demitidos quase 17 funcionários. Todos haviam aderido às últimas greves.

Diário do Centro do Mundo

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.