Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PCRO PRENDE HOMEM COM 1,5 QUILO DE CRACK DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM BURITIS-RO


PCRO PRENDE HOMEM COM 1,5 QUILO DE CRACK DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM BURITIS-RO
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Buritis, deflagrou na tarde desta quinta-feira(16/05) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas no interior do estado.


As investigações duraram meses e apontaram indícios de que o suspeito recebia os entorpecentes em grande quantidade e distribuir a outras "bocas de fumo", abastecendo comércio ilícito de entorpecentes no município.


Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 1ª DP de Buritis identificaram o responsável pela ação delituosa. Diante das informações, o delegado Leomar Gonçalves representou pelo mandado de busca e apreensão.


Na tarde de ontem(16/06), antes que a determinação judicial fosse expedida, os agentes lograram êxito em prender o homem em flagrante delito. Os policiais civis também apreenderam apetrechos para o tráfico, valores em espécie e 1,5 quilo de crack. 


A droga estava enterrada num quintal onde o suspeito matinha uma plantação de jabuticaba. Dissimuladamente, ao ser indagado, o suspeito disse que ia ao terreno comer a fruta, justamente para ludibriar os policiais. 


O suspeito e mais duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia. Os dois últimos na condição de usuários de substância entorpecente.


O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei n 11.343/2006, cuja a pena varia entre 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão. As investigações continuarão para identificar os demais envolvidos na ação criminosa.


Por Assessoria de Comunicação – PCRO

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.