Seja bem vindo
Porto Velho,11/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciadora digital de Porto Velho que ostenta em dubai já jogou caminhonete de ex-marido no rio madeira para se vingar


Influenciadora digital de Porto Velho que ostenta em dubai já jogou caminhonete de ex-marido no rio madeira para se vingar


EUIDEAL - A influenciadora digital rondoniense conhecida por ostentar com fotografias em Dubai e em diversos lugares do mundo nas redes sociais já se envolveu em diversas polêmicas enquanto ainda morava na capital rondoniense.

A belíssima Treici Edna Trifiates Stering, ou Treici Stering, já se vingou de seu ex-marido, o médico Greico Camurça, jogando uma caminhonete que pertencia a ele no Rio Madeira, em 2012.
Na época, um homem que acompanhou o caso contou ao G1 que Treice estacionou a caminhonete na beira do rio e questionou sobre a profundidade do local. “Eu disse que era fundo, aí ela abriu os vidros, desengatou a marcha e deixou ele descer”, relata o trabalhador. Segundo a testemunha, ela afirmou que estava grávida de quatro meses e que estava se vingando do marido, que a teria agredido. A camionete era avaliada em cerca de R$ 140 mil.

Curiosos acompanham as buscas no local de onde o veículo foi jogado. (Foto: Vanessa Vasconcelos/G1)Local onde o veículo foi jogado.
(Foto: Vanessa Vasconcelos/G1)


Uma outra testemunha contou ao G1 que ao passar pelo local deu carona à Treice, que aparentava estar bastante abalada. “Perguntei se ela morava na região, ela disse que não, que só tinha vindo 'despachar umas coisas’ no rio”, conta ele, que só ficou sabendo do ocorrido no final da tarde. Ele afirma que deixou ela na Central de Polícia

O EUIDEAL teve acesso a um processo judicial de 19 de março de 2015, em que a influenciadora teria acusado o médico de agressão, o Ministério Público solicitou a absolvição do médico, após relatório de estudos psicológicos.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login