Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FUNDAMENTAL: Ribeiro do Sinpol comenta seu papel na campanha de reeleição de Marcos Rocha; governador destacou importância do deputado eleito


FUNDAMENTAL: Ribeiro do Sinpol comenta seu papel na campanha de reeleição de Marcos Rocha; governador destacou importância do deputado eleito EUIDEAL
Publicidade

EUIDEAL - Nesta semana, a Redação do Eu Ideal recebeu o deputado estadual eleito José Ribeiro, mais conhecido como Ribeiro do Sinpol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia), eleito pelo partido Patriota com 9751 votos. 

Ribeiro foi peça-chave na reeleição do governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil), sendo um dos principais apoiadores do até então candidato à recondução do cargo ao Executivo estadual. Segundo o próprio governador no discurso de vitória, Ribeiro “não foi uma traição". Sendo uma das poucas lideranças das Forças de Segurança que não se opôs à sua reeleição.

Ribeiro ingressou na Polícia Civil em 2005, por meio de concurso público. Desde lá, encabeçou diversas reivindicações para a categoria, tais como recomposição salarial à vista da inflação que depreciou os vencimentos e auxílios da classe e realização de concursos públicos para repor a defasagem do quadro de servidores.

De acordo com Ribeiro, o resultado do seu trabalho e do grupo que o apoiou foi constatado nas urnas. “A população de Rondônia e nossos colegas da Polícia Civil entenderam que podemos fazer mais na Assembleia Legislativa à frente de uma cadeira na Casa”, disse o deputado eleito. 

Ribeiro ainda destacou que, agora, será possível trabalhar mais pela categoria e pelo Estado. “Na Casa de Leis estadual iremos fazer proposituras e indicações, utilizando o instrumento da emenda parlamentar para viabilizar e proporcionar melhores condições àquelas categorias que precisam de voz, assim como ao nosso povo, sem fazer distinções. Afinal, somos todos rondonienses, um só povo; uma só voz”, finalizou.

Ao final do bate-papo, Ribeiro registrou sua visita no mural destinado aos entrevistados do Portal e compartilhou sua presença nas suas redes sociais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.