Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de RO prende suspeitos de roubar, extorquir e estuprar blogueiro


Polícia Civil de RO prende suspeitos de roubar, extorquir e estuprar blogueiro
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos, Roubos e Extorsões, deflagrou na manhã desta quarta-feira(01/12), mais uma exitosa operação que resultou na prisão de dois suspeitos de roubar, extorquir e estuprar blogueiro.

Segundo as investigações, um dos suspeitos marcou o encontro amoroso com a vítima, mas na verdade, era uma armadilha. No local, com uso de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto. 

Com apoio dos comparsas, obrigaram a vítima a fazer transações bancárias, via pix, que totalizaram mais de R$ 10 mil. Os criminosos compraram diversos produtos com o cartão de crédito da vítima e roubaram a motocicleta e o aparelho celular.

Enquanto, um realizara as compras, o criminoso que ficou segurando a vítima, abusou sexualmente dela. 

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC da especializada identificaram todos os envolvidos na ação criminosa. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão que foi deferido pela justiça.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais cumpriram as ordens judiciais. Os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.