Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-jogador Marcelinho Carioca promove visita à sede do Governo de Rondônia, em Porto Velho


Ex-jogador Marcelinho Carioca promove visita à sede do Governo de Rondônia, em Porto Velho

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca promoveu na sexta-feira (2), uma visita institucional ao Palácio Rio Madeira, sede do Governo do Estado de Rondônia, em Porto Velho. Marcelinho Carioca marcou época nos principais times de futebol do país, como Flamengo, Vasco e principalmente no Corinthians, onde virou ídolo.


Na chegada ao Palácio Rio Madeira, Marcelinho Carioca foi recebido pelo também ex-jogador de futebol e atual gestor da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - Sejucel, Júnior Lopes. Além de Marcelinho Carioca, esteve presente, também, o ex-jogador Carlos Alberto, campeão da Liga dos Campeões pelo Porto, de Portugal, e também com passagens por Fluminense, Vasco e Corinthians, e também está na capital rondoniense.


“É um motivo de muita honra receber a visita deste jogador, que fez história no futebol brasileiro e é um ídolo, pois temos histórias bastante parecidas e também pelo fato de eu ter uma história no futebol profissional de Rondônia e aqui, tivemos uma boa conversa sobre o esporte e outras ações”, disse Júnior Lopes.


Marcelinho Carioca enfatizou que visitar pela segunda vez o Estado de Rondônia, é uma satisfação. “Estar visitando Rondônia é de grande valia, ainda mais vir até Porto Velho e conhecer a sede do Poder Executivo, para discutir assuntos relacionados ao esporte. Agradeço ao Júnior Lopes, que é um símbolo do Estado, e que também fez sua história no futebol profissional e ser bem recebido por aqui”, exaltou.


VISITA

Durante a visita no Palácio Rio Madeira, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi recebido, ainda, pelo vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves e sua equipe, em seu gabinete. A reunião contou com a participação de representantes de uma empresa, que vai promover uma partida solidária neste sábado (3), no Estádio Aluízio Ferreira e vai contar com a participação dos ex-jogadores Marcelinho Carioca e Carlos Alberto, além de convidados. O intuito será arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes da Capital rondoniense.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.