Seja bem-vindo
Porto Velho,30/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Peru convoca Paolo Guerrero para amistosos contra Coreia do Sul e Japão

Fonte: gazetaesportiva.com
Peru convoca Paolo Guerrero para amistosos contra Coreia do Sul e Japão
Publicidade


Após quase dois anos, o Peru voltou a convocar o experiente atacante Paolo Guerrero para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão este mês, antes do início das Eliminatórias Sul-Americanas. A lista de convocados foi divulgada nesta sexta-feira pela seleção.


Guerrero, de 39 anos, do Racing, e o ítalo-peruano Gianluca Lapadula, do Cagliari, são os principais nomes do elenco do técnico peruano Juan Reynoso para a rodada dupla de 16 e 20 de junho nas cidades de Busan e Osaka.


“Paolo não precisa de carta de apresentação, ele vem para competir. Ele voltará a ser a referência”, disse Reynoso em entrevista coletiva.


Guerrero jogou pela última vez pela seleção peruana na vitória por 2 a 0 sobre o Chile, nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022, no dia 7 de outubro de 2021.




Os amistosos servirão de preparação do Peru para as eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2026, que será coorganizado por México, Canadá e Estados Unidos.


Sob o comando de Reynoso, o Peru acumula duas derrotas para México (1 a 0) e Alemanha (2 a 0), três vitórias contra El Salvador (4 a 1), Paraguai (1 a 0), Bolívia (1 a 0) e um empate (0 a 0) com o Marrocos.


O post Peru convoca Paolo Guerrero para amistosos contra Coreia do Sul e Japão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.