Seja bem-vindo
Porto Velho,11/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

FFER nomeia novos membros para a Comissão de Arbitragem, formada por especialistas

FFER
FFER nomeia novos membros para a Comissão de Arbitragem, formada por especialistas Foto: Divulgação
Publicidade

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou nesta quinta feira, 30 de abril, a Comissão de Arbitragem da entidade foi criada com o objetivo de fortalecer o quadro técnico além de promover a renovação. A Comissão de Arbitragem formada por especialistas tem como membros técnicos Jurandir Lico de Camargo, Jairo Pereira Guedes, Servílio Patrício de Oliveira e Fabrício Medeiros membro administrativo e Maurício Filho membro jurídico.


Publicidade
LEIA TAMBÉM:


Com a criação da Comissão de Arbitragem, Almir Belarmino que acumulava as funções voltadas para arbitragem e para as competições, agora deve se dedicar de forma exclusiva ao DCO, Departamento de Competições Oficiais da FFER, "é importante agregar especialistas para o desenvolvimento da nossa arbitragem, com a criação da nova comissão, o futebol rondoniense só tem a ganhar, são pessoas qualificadas que certamente devem contribuir com a evolução da nossa arbitragem, desejo sucesso aos colegas nesse novo desafio", frisou Almir Belarmino.

Para o presidente da FFER, a nova comissão é um ato de modernidade e harmonia com com as atuais gestões da CBF e FIFA, "é um ato de renovação e fortalecimento para a nossa arbitragem, a comissão vem como uma oportunidade de gestão moderna com especialistas de reconhecida capacidade, ética ilibada que estão vindo para compor o corpo diretivo da arbitragem rondoniense", citou Heitor Costa.


Membros da Nova Comissão de Arbitragem da FFER

Maurício Filho - Advogado, pós graduando em direito esportivo e diretor jurídico da FFER há três anos

Fabrício Medeiros - Analista de Sistemas, Gestor de Futebol (CBF Academy), Executivo de Futebol (CBF Academy), pós graduando em Gestão, Finanças e Controladoria e Diretor Administrativo e Financeiro da FFER há seis anos.

Jairo Guedes - Jornalista, ex diretor técnico da FFER, ex-atleta profissional de futebol, anos de vida dedicados ao futebol profissional.

Servílio Patrício - Funcionário Público, ex-árbitro do quadro da FFER, presidente do SINDARFER, Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia.

Jurandir Lico - Funcionário Público, Educador Físico, ex-árbitro do quadro da FFER e CBF, e atualmente é Analista de Arbitragem credenciado pela CBF em competições nacionais.

As atribuições da nova Comissão de Arbitragem será responsável pelo planejamento, instrução, avaliação e a designação de árbitros para as competições oficiais, para melhor cumprimento das regras do jogo e do regulamento das competições. O vice presidente da FFER também ver a nova comissão como uma ação moderna para o futebol rondoniense, "estamos trabalhando sempre pensando no melhor para o nosso futebol, a nova comissão contará com pessoas capacitadas que atuarão para a evolução da nossa arbitragem" frisou Bruno Costa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.