Influenciadora é presa por divulgar 'Jogo do Tigre' após se comprometer com a polícia a não fazer mais a divulgação
Ilegal no país, o game, além de ser um jogo de azar, tipo caça-níquel online, é suspeito de estar ligado a um esquema de pirâmide financeira

Uma influenciadora, bastante conhecida no estado do Maranhão, foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (26). Célia Helena ou Hellena Silva, como se apresenta nas redes sociais, insistiu em fazer publicidade de um jogo proibido no Brasil.
O jogo vem causando prejuízos financeiros a usuários e até casos de suicídios.
Em setembro, outra influenciadora, Skarlete Mello, tinha sido presa em operação da Polícia Civil do Maranhão por promover o game.
Hellena Silva é embaixadora de festa tradicional
Hellena Silva tem cerca de 35 mil seguidores no Instagram e iniciou sua trajetória como influenciadora há poucos anos, fazendo publicidade de marcas e fotos de biquíni.
Ela é embaixadora da Trap na Ilha, festa voltada para a cena rap e trap em São Luís, capital maranhense. A jovem usa, ainda, o codinome “Fada dos Beijos de Luuxx”.
Antes de ser influenciadora, Hellena era funcionária de uma loja de roupa em Água Branca, no Piauí. Pelo menos até o começo de 2022, ela trabalhava em um açougue de São Luís.
Nas redes, a jovem mostrou que ganhou mais seguidores depois que sua vida se tornou caso de polícia. “Quem me conhece sabe da minha índole, o justo não se justifica”, disse, em um vídeo nas redes sociais.

COMENTÁRIOS