Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CONVITE: 5º Encontro Regional de Apicultores em Porto Velho Promete Impulsionar Setor Apícola na Região Norte de Rondônia

O evento, que ocorrerá das 8hs às 18hs no Auditório da FIMCA universidade campus Porto Velho, é organizado pelo SENAR – RO em conjunto com os Sindicatos dos Produtores Rurais das cidades do Norte de Rondônia.


CONVITE: 5º Encontro Regional de Apicultores em Porto Velho Promete Impulsionar Setor Apícola na Região Norte de Rondônia
Publicidade

No próximo dia 09 de Março, a cidade de Porto Velho sediará o aguardado 5º Encontro Regional de Apicultores do Norte de Rondônia, uma iniciativa que promete reunir entusiastas, especialistas e interessados no fascinante mundo da apicultura. O evento, que ocorrerá das 8hs às 18hs no Auditório da FIMCA universidade campus Porto Velho, é organizado pelo SENAR – RO em conjunto com os Sindicatos dos Produtores Rurais das cidades do Norte de Rondônia.

O encontro, que já se tornou uma referência para o setor na região, visa promover a troca de experiências, o aprimoramento técnico e o fortalecimento da cadeia produtiva do mel. Valcimar Gomes, pesquisador e um dos organizadores do evento, ressalta a importância do encontro: “Busca-se proporcionar o conhecimento da necessidade de regularização, certificação e tecnificação para se alcançar as vantagens da lei de fomento, bem como trocar experiências entre os apicultores locais e nacionais”.

Com uma programação diversificada, o encontro contará com palestras, workshops e mesas redondas abordando temas cruciais para o desenvolvimento sustentável da apicultura na região. Além disso, a presença da FIMCA universidade e do SICOOB Credisul, fornecendo informações sobre linhas de crédito disponíveis para os apicultores, promete enriquecer ainda mais o evento.

Um dos pontos destacados do encontro é a limitação de vagas, garantindo a qualidade das interações entre os participantes e palestrantes. Apenas 200 inscrições estão disponíveis para apicultores, estudantes, professores, empreendedores e pesquisadores do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/1dW2jh3V3rqjkLQf7

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um evento que pode impulsionar seu futuro na apicultura e contribuir para o crescimento sustentável deste setor tão vital para a região.

Venha participar do 5º Encontro Regional de Apicultores do Norte de Rondônia e faça parte dessa jornada de aprendizado e networking no universo apícola. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.