Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esfaqueado durante tiroteio é encontrado morto em matagal na zona leste

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao IML pelo rabecão.

Fonte: Newsrondonia
Esfaqueado durante tiroteio é encontrado morto em matagal na zona leste
Publicidade

 Após uma tentativa de homicídio a tiros ocorrida na noite de terça-feira (26), um dos suspeitos de cometer o crime, identificado como Jhemerson , foi encontrado morto com várias facadas. O fato aconteceu no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, momento antes, Jhemerson e um comparsa fizeram vários disparos contra um jovem de 21 anos em um estabelecimento comercial na Rua Petrolina, no entanto, o pai da vítima reagiu e desferiu várias facadas no acusado que ainda conseguiu fugir correndo.

A vítima em estado grave foi socorrida pelo próprio pai para a UPA leste, depois transferido ao Hospital João Paulo II pelo Samu. No local, a PM encontrou oito capsulas de pistola deixadas pelos criminosos.

Depois de um tempo a PM recebeu uma denúncia de um homem caído dentro de um terreno cheio de mato, e localizou o suspeito morto. Na perícia foi verificado que o cadáver apresentava três perfurações na região do tórax e um corte no joelho direito.

O corpo foi removido ao IML pelo rabecão, e o pai da vítima encaminhado ao Departamento de Flagrante para as medidas cabíveis.

O caso segue sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.