Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acadêmicos do curso de Direito da FIMCA promovem ação solidária de Páscoa na Vila Princesa


Acadêmicos do curso de Direito da FIMCA promovem ação solidária de Páscoa na Vila Princesa
Publicidade

Nos dias 30 de março e 1 de abril, os acadêmicos do 7º período do curso de Direito do Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA realizaram uma ação solidária na comunidade da Vila Princesa e na Escola Municipal Rural Ermelindo Monteiro Brasil. A distribuição de caixas de chocolate, arrecadadas por meio do Projeto Páscoa Solidária, promovido em parceria pelo Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ e pela Atlética Audaciosa, foi marcada por sorrisos, gratidão e um verdadeiro espírito de união.

Desde às 08h, os acadêmicos se mobilizaram para levar um pouco de alegria e solidariedade aos moradores da Vila Princesa. As caixas de chocolate foram entregues com carinho, proporcionando momentos de felicidade.

Para os estudantes, essa iniciativa não apenas representa uma oportunidade de exercer a responsabilidade social, mas também de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação. É uma forma de demonstrar que o Direito vai além dos livros e das salas de aula, alcançando diretamente aqueles que mais necessitam.

Acadêmicos do curso de Direito da FIMCA promovem ação solidária de Páscoa na Vila Princesa - Gente de Opinião

O coordenador do curso de Direito da FIMCA, Dr. César, destacou a importância dessa ação para os acadêmicos e para a comunidade: "É gratificante ver nossos alunos se dedicando a causas nobres como essa. Essa experiência não apenas fortalece o vínculo entre a instituição e a comunidade, mas também contribui para a formação de profissionais mais humanos e comprometidos com o bem-estar social".

A Páscoa Solidária na Vila Princesa não apenas distribuiu chocolates, mas também promoveu valores como solidariedade, empatia e compaixão. Foi um momento de união e demonstração de que, juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.