Seja bem-vindo
Porto Velho,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Léo Moraes formaliza pedido de exoneração do DETRAN-RO para concorrer à Prefeitura de Porto Velho


Léo Moraes formaliza pedido de exoneração do DETRAN-RO para concorrer à Prefeitura de Porto Velho

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO), Léo Moraes, do partido Podemos, formalizou seu pedido de exoneração do cargo para concorrer à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2024. A solicitação, encaminhada ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, do União Brasil, terá efeito a partir desta quinta-feira, 6 de junho de 2024, atendendo à exigência legal de desincompatibilização.


Em seu ofício de exoneração, Léo Moraes destacou as principais realizações de sua gestão à frente do DETRAN/RO e agradeceu ao Governador pela confiança e oportunidade de liderar o órgão.

Léo Moraes tem uma trajetória política consolidada em Rondônia, tendo atuado como vereador, deputado estadual e deputado federal. Sua decisão de deixar o DETRAN/RO para disputar a prefeitura de Porto Velho marca um novo capítulo em sua carreira política e promete agitar o cenário eleitoral da capital rondoniense.

Com essa movimentação, Moraes oficializa sua intenção de participar da corrida eleitoral e se posiciona como um dos principais candidatos na disputa pela prefeitura de Porto Velho.

CLIQUE E VEJA O PEDIDO DE EXONERAÇÃO






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.