Rafael Campanha, um candidato a vereador com propostas sólidas e um currículo diferente
Campanha é um nome conhecido pela sua atuação no Judiciário rondoniense. Oficial de Justiça e ex Delegado de Polícia, anuncia sua candidatura a vereador em Porto Velho pelo Partido Progressista (PP).

Casado com Luciana e pai de Rebeca e Alice, Rafael Campanha é cristão, conservador que defende a liberdade, os valores morais e o esforço pessoal para alcançar objetivos. Sua formação em Direito e sua experiência de 16 anos como professor, além de sua atuação como conciliador, certificado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o tornam um candidato com uma sólida base de conhecimento e prática.
Sua campanha é pautada na experiência adquirida ao longo dos anos, além dos desafios enfrentados nas diversas funções que exerceu. Acredita que sua trajetória o qualifica para representar os interesses da população como vereador, asseverando que “será na Câmara Municipal, uma barreira contra o qualquer aumento de impostos”, pois entende que quanto menos impostos, mais empregos são gerados.
Um de seus principais compromissos é criar o “gabinete de rua” pois quer estar próximo do cidadão para ouvir as demandas e também fiscalizar os serviços públicos municipais. Questionado, disse: “eu sou Oficial de Justiça, já trabalho nas ruas e se eleito vereador, vou continuar lá, junto do cidadão.” Entende que o vereador tem ir a população, não o contrário.
Mas o projeto que mais lhe deixa entusiasmado é quando fala da criação da Guarda Municipal. Rafael conhece de perto pois já foi policial civil em São Paulo e trabalhou junto as Guardas. Sobre o tema, disse: “Existem apenas 3 Capitais no Brasil que não tem Guarda Municipal: Porto Velho, Rio Branco e Cuiabá. Juntos podemos mudar este cenário.” Acredita que o município de Porto Velho pode contribuir muito com a Segurança Publica se criarmos uma Guarda Municipal.
Para conhecer suas propostas detalhadamente, acesse o link:
COMENTÁRIOS