Seja bem-vindo
Porto Velho,09/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminoso é preso pelo 9° Batalhão após assaltar loja no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho

Assessoria
Criminoso é preso pelo 9° Batalhão após assaltar loja no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho Divulgação
Publicidade

Um homem identificado como Vambergsom foi preso por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar após cometer um assalto a uma loja localizada no bairro Caladinho, na zona sul da capital.

Publicidade

De acordo com informações, o suspeito aproveitou o momento em que não havia clientes no estabelecimento, rendeu as atendentes e anunciou o assalto. Ele fugiu levando uma quantia em dinheiro e os celulares das funcionárias.


As vítimas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou diligências. Após um belíssimo trabalho da equipe, o acusado foi localizado e preso nas proximidades do local do crime.


Vambergsom foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.